Como fazer unhas Verniz Gel!

Hi helloooo!

Voltei 😉
E voltei para vos falar de como eu faço ou “aprendi” a fazer as unhas de verniz de gel! Woop woop!
Quero apenas dizer que aprendi a ouvir uma pessoa profissional a falar no meio da expocosmética e que fui fazendo perguntas enquando ela arranjava as minhas tal como vos falei no post anterior!
Vi também alguns vídeos e ouvi algumas coisas que me disseram enquanto eu fazia a familiares minhas que já tinham feito noutros locais.. e claro segui o que dizia a marca porque a marca que até hoje utilizei é a Andreia, portanto todas as outras marcas deverão ter tempos diferentes e algumas não funcionam em todos os catalizadores etc, é uma questão de perguntarem onde comprarem 🙂

Posto isto aqui vai:

Como fazer unhas Verniz Gel!
Como fazer unhas Verniz Gel!
Como fazer unhas Verniz Gel!
Como fazer unhas Verniz Gel!
Como fazer unhas Verniz Gel!
Como fazer unhas Verniz Gel!

 

 

 

 

Limar a superfície da unha (com cuidado).
Eu utilizo esses cubinhos esse é da ELF e foi comprado na Mibeauty por 3,00€

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Limpar tudo de preferência sem utilizar as mãos (devido ao óleo natural da pele).
Eu uso esse Kabuki que veio de oferta da Sephora, está velhinho e sinceramente era terrível portanto serve para o efeito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Limpar a unha com o Cleanser!

De preferência usar algodão que não largue pelinhos, esses foram comprados no ebay, por exemplo: Estes!

 

 

 

 

 

 

 

 

Se necessário usem um cotonete ou algo assim para limpar o que passarem por fora, mas estes vernizes são super fáceis de manusear porque não secam portanto podem passar o pincel as vezes que quiserem até obterem o resultado desejado! Atenção que se deixarem passar por fora depois queima a catalizar 😉 e será mais complicado para arranjar a unha porque terão unha “extra” depois de seca!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passar uma camada do Primer (eu aconselho por toda a unha mas há pessoas que colocam apenas no meio…)
e deixar secar o tempo indicado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da base catalizada e de passarem o cleanser como no passo 3, apenas têm de repetir o passo 5 e 6 para as cores dos vernizes que querem, eu usei o 213 da Andreia e fiz duas camadas, mas isso fica a vosso critério! No final dessa catalização passam novamente a base e catalizam (há quem catalize 2x, novamente fica a vosso critério) e depois passem novamente o cleanser!

Como fazer unhas Verniz Gel!

Eu aqui não falo na questão de limar as unhas, porque penso que isso fica ao critério de cada um, mas claro façam isso antes de começarem a pintar e no final de tudo caso aconteça a tal “unha extra”!
Uma outra coisa que eu faço é no dia anterior, no banho, puxar as cutículas para trás para depois conseguir pintar e não ter as peles irritantes ehehe!

MUITO IMPORTANTE: A menina que me “ensinou” falou nos óleos das mãos e ela não deixava nem por nada vocês mexerem no cabelo, telemóvel, fosse o que fosse… portanto reservem esse tempinho só para vocês porque esse óleo pode fazer com que o vosso verniz dure menos! Além disso deverão fazer sempre o polegar em separado dos outros 4 dedos porque o dedo fica noutra posição!

 

Se precisarem de alguma informação sobre como adquirir os produtos visitem o meu post sobre as comprinhas na JP Cosméticos aqui.

Deixo também aqui a imagem que a Andreia tem sobre como fazer as unhas:Como fazer unhas Verniz Gel!

 

Espero que vos tenha ajudado!

Beijinhos e até ao próximo post,

Comments

Leave your Facebook comment here

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *