Dicas para aproveitar as ofertas da Black Friday

Tens dificuldade em fazer compras na Black Friday de roupas ou outros produtos? Então segue as minhas dicas!


Se já era muitas vezes complicado de fazer compras numa Black Friday, neste ano “em modo covid” é muito mais complicado! Mas não desesperes, lê as minhas dicas e verás que será muito mais fácil

Dicas para aproveitar as ofertas da Black Friday coming up!


Dicas para aproveitar a Black Friday

blackfriday

1. Fica atento às lojas que te interessam

Já sabemos que a Black Friday tem um dia específico mas há muitas lojas que prolongam esses descontos ou até fazem descontos enormes antes do dia, se já tiveres alguma loja em mente o melhor é estares atento à mesma um mês antes da data “negra”


blackfriday

2. Faz uma lista

Parece simples, mas a verdade é que ao fazer uma lista consegues evitar muita confusão derivada de uma Black Friday.
Vais conseguir ir aos sítios específicos em vez de andares a correr as lojas todas a ver “o que há”, consegues ir apontando ao longo do ano todos os produtos que te interessam e a média de preços a que se encontra sem promoção e o mais importante gastares menos dinheiro e perder menos tempo!
A lista é simples: tipo de produto (se tiveres algo em específico melhor, mas isto pode não resultar sempre se for uma peça de season) e valor sem promoções.


blackfriday

3. Vai com antecedência às lojas

Se não souberes bem se queres aquela peça porque não sabes se te serve/fica bem ou se gostas do produto podes sempre ir a uma loja bem antes desta altura e assim quando chegar a data é só “pegar, confirmar o preço, pagar e andar”.
Mas há outra coisa que podes fazerm ora vê o próximo ponto


blackfriday

4. Compra online

Este ponto complementa o ponto anterior, e em especial nesta fase em que vivemos covid é sem dúvida a melhor dica.
Evitas COVID, filas, confusão, e muitas vezes encontras “a peça” que já estava esgotada se tivesses em loja física.
E ainda melhor é que muitas vezes têm peças exclusivas online e podes ver a opinião de outros clientes sobre essa peça em específico.
Outra coisa boa é que podes ir checkando os preços com antecedência também online e alguns sites até te dão a opção de pores um aviso de baixa de preço!
Não te esqueças de ver as condições de cada loja em relação às devoluções, tempos de entrega e valor de portes, a maior parte dá-te portes gratuitos acima de X valor (que mesmo que não o atinjas é sempre menos a gasolina etc que gastas), dá mais tempo de devolução devido ao covid e a ser uma compra próxima ao Natal, muitas vezes também é com devolução gratuita ou que podes ir entregar em loja também, é uma questão de estares atento!


blackfriday

5. Compara preços

Esta talvez seja uma das mais importantes, sim eu já te disse acima para apontares o preço médio sem promoções para que quando vás a comprar na Black Friday  de roupas especialmente, não aconteça de achares que está com enorme promo e afinal não estar..
Mas o que eu quero dizer neste ponto mesmo é para comparares os preços em várias lojas, especialmente coisas como básicos, smartphones, ou outras coisas que possas encontrar parecido ou mesmo igual em outras lojas.


blackfriday

Vais ver que vai ser muito mais fácil fazer compras agora!
Organizar, experimentar, comparar e encomendar online. EASY!
Não concordas? Experimenta e depois diz-me!

Disclaimer: Post patrocinado

Comments

Leave your Facebook comment here

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *