Mudanças 2016 – Hair

Moshimoshi!

Se me seguem no instagram já sabem que eu fiz umas mudanças e até já viram um “cheirinho”  daquilo que fiz!

E se já me seguem aqui ou seguiram quando fiz um post (que já apaguei) no blog da Anita Palito, sabem que eu no ano passado já tinha andado a fazer umas mudanças com a ajuda dos cabeleireiros Jean Louis David! Como o apaguei, vou falar brevemente desse e falar um pouco mais detalhadamente sobre o que fiz este ano fazendo assim um “resumo” dos dois!

Nesse ano, lá fui eu um bocado à tola com ideia de fazer umas luzes e cenas (eu não sabia bem o que queria, ou pelo menos não me sabia explicar) e a menina Sónia (quem me atendeu) fez o favor de olhar para mim e dizer “Já sei aquilo que tu queres!” e não é que acertou? 😛

Mãos de fada! Trabalho espectacular, não tenho qualquer tipo de queixa! O que na altura me fez foi um corte escadeado e artic lights com um gloss final mais natural  e claro uma bela de uma massagem!!

Nessa altura ela disse-me que com este método, o que ela me fez iria durar um ano, e eu “Ok, então daqui a um ano vamos ver se fica mesmo assim! xD” E fica sim, fica natural não parece que pintaram o cabelo metade de uma cor nem nada do género! O único mal é que com o tempo o vosso cabelo começa a ficar mais estragadito como é normal.. E GIGANTE!!!! Tinha o cabelo pelo rabo! SIM LERAM BEM! 🙁

Vejam lá o trabalho dela assim que o fez e meses depois respectivamente:

#NewIn Cachecol Sheinside

Lindo não é? *-*

Como já conhecia o trabalho, quis ser atendida por ela novamente (digo isto porque a minha experiência foi com ela, mas há imensos profissionais lá e para estarem é porque são bons!) portanto decidi marcar desta vez!

OOPS! Sónia não está mas disse ao Miko para fazer! E agora mudar a data ou não? SE ALGUMA PESSOA VOS RECOMENDAR ALGUÉM DEPOIS DE VOS TEREM FEITO UM ÓPTIMO TRABALHO NUNCA MUDEM DE DATA! Vocês ouçam o que eu vos digo ?

Desta vez já tinha uma imagem preparada para mostrar o que queria que me fizessem, sendo que ia ser dentro do mesmo estilo da última vez, isto incluindo um grande corte claro! Gosto de cabelos compridos mas nem tanto 😛

Nina Dobrev e a sua testa pequenita como a minha, um cabelo de fazer inveja.. yes! Give me that!

***** máquina ligada e vai o primeiro corte de cabelo*****

Admito que dói.. se vocês já tiveram a experiência de ter um cabelo super comprido e por motivos batedeiros eléctricos terem de cortar quase à tigela vocês sabem o que eu estou a falar! Mas, não eram esses os motivos e estava em boas mãos portanto.. seguimos para a tesourinha 😉

Desta vez um corte escadeado a terminar a direito mas com o risco ao meio, a acabar um pouco mais acima que no ano passado! Por acaso precisamente no sítio que eu iria dizer para cortar e nem tive de falar!! (Eles lá devem ler mentes só pode!) Em relação ao “cabelo mais curto” deixei ao critério, porque eles lá sabem o que nos fica melhor certo?

O bom de cortar é que ficam com menos cabelo logo, seca mais rápido, e byebye pontas secas e irritantes que só sabem passar a vida a embaraçar-se!

É um dos processos mais demorados: fazer as artic lights, não só porque vai mecha a mecha como dependendo da quantidade e tamanho do cabelo + a técnica varia (sim porque há várias técnicas de fazer o mesmo!) , e neste caso foi uma técnica que deixasse ainda mais efeito degradê!

Em relação a ficar descolorado já é super rápido e não tem qualquer tipo de cheiro incomodativo! \o/

Depois vem a parte do banho (Gloss) de cor, aqui já tinha decidido ir pros vermelhinhos, porquê? Lembrei-me.. e como é uma coisa que entretanto posso mudar porque vai esbatendo (com as lavagens) é sempre uma forma de vocês brincarem com o vosso look! Ou então perguntem pelo produto que recomendam para manter a cor por mais tempo 😛

A cor escolhida foi também a critério do cabeleireiro, na qual concordei, era um vermelho pro violeta/bordeaux, mas eu não sabia como iria ficar o resultado porque depende de cabelo para cabelo já para não falar que eu tinha o cabelo descolorado portanto a cor ia estar diferente pelo cabelo todo!

E devo dizer.. que processo demorado! Fiquei pisada no pescoço admito ? Aparentemente os vermelhos demoram mais a pegar.. NO MEU CABELO! 🙁 

O bom disto tudo é que depois têm sempre direito a uma massagenzita, vale sempre a pena ?

Para o final, deixei-os fazer o que lhes apeteceu, sim novamente! Porque se eu digo que podem confiar podem mesmo!

Nesta altura já outra menina ajudou a secar/esticar, à qual agradeço! E obviamente ao Miko pelo trabalho fantástico que fez!

Foram umas belas de umas 3horas de roda do meu cabelo! SORRY ?

Resultados, querem ver? :p

Digam lá se não parece cabelo saído do Pinterest ou do Tumblr? ?

Claro que consoante a luz a cor também muda, sempre que fizerem algo no cabelo não estejam à espera que o resultado no salão seja exactamente igual a quando saírem de lá!  E se têm medo, comecem por coisas mais “naturais”, o que não falta são opções! (desculpem-me a qualidade das fotos.. por esses mesmos motivos + coisas a não dar uma para a caixa não deu para melhor 🙁 )

Se quiserem algo mais “comum” como simplesmente escalar, dar uma aparadita nas pontas, sim vão aos cabeleireiros regulares, mas neste tipo de coisas é certo que mais vale investirem e irem a pessoas que sabem e vos vão tratar bem do que “confiar” (por muito boa que seja a pessoa) e calhar de correr mal, porque estas coisas como podem ver às vezes podem não sair como as pessoas pensam que vai sair! Afinal de contas.. o vermelho não queria pegar no meu cabelo certo? ?

Já no ano passado recomendei e este ano volto a recomendar,  Jean Louis David fazem um excelente trabalho e não é assim tão caro! Além disso olham para vocês e dizem logo o que acham que vocês querem / o que acham que vos fica melhor.. que querem mais?

Fiquei um ano sem ir ao cabeleireiro (NENHUM, nem para cortar as pontas) e sim o cabelo cresceu parecia que tinha adubo…cresceu demais mas o trabalho que foi lá feito durou um ano e nesse ano gastei 110€ no total em cabeleiros!

Este ano foram outros tantos 111,90€, MAS VALEU A PENA!

Querem uma Nicky Lazou tuga? Perguntem pela Sónia – Jean Louis David BragaParque

Quem um Guy Tang tuga? Perguntem pelo Miko – Jean Louis David BragaParque

PARA OS MENINOS: Também podem ir a este cabeleireiro sim!! Apesar de nunca ter testado esse lado, pelo que “vi” também vos garanto que têm bom serviço ^^

Agora é mesmo prepararem a carteira e fazerem o favor de se porem bonita/os sim?

Por fim, deixo-vos onde podem encontrar em Portugal cabeleireiros JLD. (canto superior direito) :p

Têm sugestões para a minha próxima ida lá?

Beijinhos

Comments

Leave your Facebook comment here

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *