#NewIn Naked Heat by Urban Decay

Este ano recebi outra Naked, a Naked Heat!?? 

Como já devem saber, esta paleta foi lançada no ano passado e tem gerando um “Boom” por todas as amantes de maquilhagem. Será que é mesmo algo diferente? Será que vale a pena?


 


Packaging

Bem, pelos detalhes das embalagens a meu ver já é bem diferente! Esta Naked além de ter um packaging todo temático também é diferente na própria embalagem. Não fale apenas do detalhe “layered” que tem comparando com as outras mas também do seu encaixe. Comparando com a Naked 2, esta tem um encaixe de “click” e a Naked Heat de íman!

Isto pode tanto ser bom como ser mau, eu tive a Chocolate Bar nas mãos e posso dizer que não gostei muito desse método, mas esta, talvez por ser uma embalagem bem resistente tem também um íman mais “forte” apesar de ser aberto facilmente por nós. And guess what? O espelho continua gigante!

naked


Sombras

Em relação às sombras nem sei por onde começar… Sim é mais uma naked, logo tem tons usáveis para o dia e a noite mas não é “mais do mesmo”. Esta tem 12 tons quentes e bem quentes, que funcionam bem com todas as makeups nem que sejam um tom marrom para o côncavo! Uma coisa que eu sentia falta na naked 2 era sem dúvida esse “quente”, já nesta apenas sinto falta de um preto que encontro na outra paleta ou numa sombra à parte.

Mas, o mais importante para mim foi sem dúvida o upgrade que a Urban Decay fez à pigmentação e textura das sombras. Esta paleta tem cores muito mais pigmentadas e que são esbatidas mais facilmente do que com as outras.

Tem menos sombras cintilantes, o que para mim é bom porque gosto mais do look neutro durante o dia e apenas uma luzinha a iluminar o canto interno, mas tem sombras suficientes para um look mais arrojado durante a noite!



Pincel

Este foi outro dos upgrades! Acho que desta vez o pincel não só “apanha” mais sombra (que também tem a ver com o facto da 2 ser menos pigmentada) mas é também é bem mais macio!

Desta vez usaram um pincel para sombras em pó ao contrário do pincel anterior que a meu ver seria mais adequado para produtos mais líquidos.

Como podem ver o pincel é duplo, um para colocar a sombra mais concentrada e outro mais “mole” para esfumar. A meu ver como pincéis profissionais!

O único mal que veja desta paleta é ser um pouco cara, mas tendo em conta que temos 12 sombras BEM ESCOLHIDAS E PIGMENTADAS que se podem trabalhar de imensas formas para vários looks diferentes (lá está só tem falta do preto), um pincel duplo que faz o trabalho tão bem como os outros pincéis que compramos propositadamente, mais uma embalagem super resistente a todos os níveis e um espelho super grande.. acho que compensa e muito!!

Claro que, se não forem usar essas cores todas, não vale a pena comprarem e talvez seja melhor comprarem antes outra paleta ou sombras individuais. Mas como eu usaria (e vou usar), para mim vale todos os cêntimos!
Pessoalmente é a paleta da gama que eu recomendo a 100%, gosto muito da Naked 2 mas sempre achei que tinha um bocado má relação qualidade/preço, ou pigmentação/boom se é que me entendem.

 

Esta paleta podem encontrar nas lojas Sephora.

 

Preço: 56,95€

 

 

Acham que vale a pena? Qual é a vossa paleta e cores preferidas?

Comments

Leave your Facebook comment here

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *