#NewIn NIKE FLEX SUPREME TR 4 PR + Surpresa

Hello!

 

Como sabem eu já ando no ginásio há uns 5 meses, e uma coisa essencial para a maior parte dos desportos é ter umas sapatilhas! Não só umas sapatilhas mas umas decentes e apropriadas para o tipo de desporto que vão fazer!

Eu tinha umas da Primark que usei durante meses, eram super flexíveis mas por outro lado não tinham aderência nenhuma e se quisesse correr… digamos que fiquei com umas belas dores de pés! Além disso não estão minimamente “acolchoadas” ou desenhadas para o formato do pé, eram super moles mas facilmente o meu pé dançava lá dentro, contudo como disse o meu maior problema era a aderência ao chão, especialmente quando este estava um pouco molhado! (Quando vais de manhã apanhas com as limpezas! :/)

Conclusão: pus-me fina e decidi ir comprar umas sapatilhas decentes que desse para tudo aquilo que queria, na altura escolhi outras mais caras até, as  NIKE FREE 5.0 TR FIT 5, mas usei-as UM DIA no ginásio apenas, sem ser treino puxado e aquela parte preta à frente saiu logo! Portanto fui devolver e com medo de acontecer o mesmo decidi trocar por outro modelo, no entanto em termos do que queria eram top, pelo menos naquilo que eu consegui ver nesse dia, o meu único problema foi o 38 ser pequeno e o 39 enorme.. e não haver o 38/5, ou seja, na realidade até calhou bem terem vindo com defeito!

Experimentei mil e uma mas as que ficaram mesmo perfeitas no pé, eram de sola “dura”/confortável mas flexível e aderiam bem ao chão além de serem bonitas eram mesmo as NIKE FLEX SUPREME TR 4 PR (neste caso o 38 já me servia bem!!)

List of images is empty. Select images.

Como podem ver, tanto um modelo como outro são em tons escuros e com pouca cor, eu queria mesmo que fossem neutras e desse com qualquer tipo de roupa de desporto, porque são sapatilhas caras e não podemos estar a comprar assim do nada 5 pares de sapatilhas certo?

Um dos problemas que tinha com as outras era que o pé se movimentava muito, aqui isto não acontece de todo! Assim que as calçam e o pé fica lá “preso” o máximo que pode acontecer é vocês deixarem muito solto o cordão e claro que aí o vosso pé vai sair, mas dançar? Nem pensar!

A sola é super confortável para o caso de quererem correr, eu não corro muito e apenas corro na passadeira, no entanto com estas sei que não vou escorregar e cair (tinha medo com as outras!) e não me fica a doer os pés ao contrário do que acontecia com as outras! Eu não corro muito como disse, portanto a longo prazo, se correrem meia hora seguida não faço ideia como estarão os vossos pés!

Na parte debaixo da sola está desenhada para ter aderência ao piso e também para ser super flexível o que para mim é super importante e para quem fizer muitos exercícios que precisem dessas variáveis acreditem que estas estão muito boas! Continuam a escorregar um pouco se estiver o piso molhado, no entanto nem se compara com as outras! Sinceramente acho que tenho um pouco de azar e vou sempre para as zonas que estão ainda mal secas ?

Outra coisa que acho super importante é que sejam “respiráveis” ou seja, o vosso pé não vai estar ali preso e a assar! Vai estar preso mas vão se sentir confortáveis, e além disso são impermeáveis ? Querem melhor?

Na minha opinião estas sapatilhas são perfeitas para a maior parte dos desportos, são “multifunções” , mas é apenas a minha opinião :p

 

Preço: 89,99€ (Sportzone)

SURPRESA: Chegamos aos 200 likes no Facebook, o que quer dizer que o próximo post é … UM PASSATEMPO ?

Alguma sugestão para as minhas próximas sapatilhas?
Que desportos praticam?

Beijinhos

Comments

Leave your Facebook comment here

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *