#Review Máscara Better Than Sex – Too Faced

Quem nunca ouviu falar da máscara Better Than Sex da Too Faced?

Pois é, finalmente chegou a minha vez de a testar! É uma das máscaras mais faladas no mundo da Beleza, e considerada também uma das melhores à venda no mercado!


máscara


O que a máscara promete

Experimente uma máscara tão boa que é “Better Than Sex”! A fórmula única com colagénio, aumenta, curva e dá mais volume em apenas uma camada. Coloque 3 camadas para as pestanas mais dramáticas e voluptuosas possíveis!

Detalhes:

  • A máscara número um de vendas nos EUA
  • Formação de uma película que impossibilita a máscara de borratar durante todo o dia
  • Extracto das árvores acácia do Senegal para nutrir, dar mais volume e manter a curvatura intacta
  • Escova com formato ampulheta que mantém a fórmula enriquecida com colagénio, separa, curva e aumenta as pestanas na perfeição
  • 93% de curvatura, 100% volume dramático, 100% pestanas mais longas, resultados numa aplicação*
  • Existe a máscara normal ou à prova de água

* Resultados de um estudo ao consumidor


A minha Review

Eu já tinha muita curiosidade com esta máscara pelos resultados que via em muitos canais do Youtube, mas tinha sempre receio de a comprar e depois me desiludir por motivos óbvios mas também porque eu tinha as pestanas extremamente espetadas para baixo e estava com receio que não fossem aguentar curvadas com esta máscara também…

Entretanto decidi tentar LiftLash, uma permanente de pestanas para as curvar que dura até 8 semanas! (noutro post falarei sobre isso com mais detalhe), ou seja, provavelmente a minha opinião agora é diferente do que seria se não o tivesse feito.


Tenho a dizer que esta máscara é maravilhosa!! Eu já tenho as pestanas gigantes mas assim então parecem falsas!!

Na minha opinião deve-se muito à formula da máscara, que tem uma textura um pouco mais “pegajosa” e menos líquida que as máscaras comuns. Pareceu-me secar bastante rápido também por esses motivos mas não deixa aquela sensação pesada nem seca  e claro com o colagénio e o extrato também vão ajudar a longo prazo a manter a pestana “saudável” e hidratada.

Eu aconselho a que retirem sempre o excesso de máscara da escova antes de aplicar (deve-se fazer em todas as máscaras) porque como esta fórmula é mais pegajosa, se colocarem logo directo elas vão colar-se todas. No entanto, as cerdas da escova separam bastante bem as pestanas se tiverem esse cuidado, e mesmo nas próximas camadas elas continuam bem separadas!

Em relação ao que promete, eu vejo sim umas pestanas bem mais grossas, bem mais curvadas e mais longas! Como vos disse acima, não sei até que ponto se consegue manter a curvatura se as pestanas forem espetadas, mas quando esse era o meu problema, eu recorria sempre à máscara à prova de água. No entanto, penso que com esta não será necessário. Não borratou durante o dia o que é óptimo e o melhor é que sai bem com um removedor sem base de óleo, mas não ao ponto de sair assim que se lacrimeje!

Como podem ver, a primeira imagem não tem rigorosamente nada (para além do LiftLash), na segunda imagem coloquei uma camada apenas e na terceira imagem já é com a segunda camada! Podem colocar mais camadas se assim desejarem, eu por norma coloco duas!

 

Podem encontrar à venda na Sephora!

 

Preço: 23€ 

 

Comments

Leave your Facebook comment here

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *