#Review MagicLiss Embelleze Defrisagem Matizadora

Halo!

Estavam curiosas? Pois eu também!! Finalmente comprei uma prancha (brevemente num post), ou seja, finalmente pude experimentar o Kit de alisamento da Embelleze! 

Domingo, foi o dia! Nem pensei duas vezes ahaha, comecei logo pela manhã a seguir os passos, porque meninas preparem-se porque vão “ao banho” umas 3x… portanto convém que comecem cedinho!

Primeiro que tudo por favor leiam o guia explicativo que vem no guia. Este explica-vos 2 técnicas, para o efeito liso (o que eu segui) e para o efeito redutor de volume,  a diferença é basicamente que para uma precisam da prancha e de usar o shampoo 2x e noutra não, mas por favor sigam mesmo o que diz na caixa! E façam o teste primeiro numa mecha de cabelo para terem a certeza que não corre nada mal! Se bem que eu duvido que corra mas.. ahahah.
Tem também a indicação do tempo de pausa consoante o vosso tipo de cabelo, mas eu já explico melhor!

A MINHA EXPERIÊNCIA:

Bom, eu comecei por ler, admito que não fiz o teste mas deveria ter feito, já tinha visto a review das minhas outras queridas colegas #EmbaixadorasEmbelleze e pensei why not? Se correr mal também não será pelo cabelo todo e ele cresce, e caso corra mal vocês precisam de saber mesmo sem o teste certo?
Mas vocês FAÇAM O TESTE não sejas tolinhas como eu!!!

Seguindo os passos para o efeito liso lá fui eu lavar o cabelo com o Shampo Detox com Argila Branca que vem no kit, que cheira bem e é super mas super concentrado! Eu tenho cabelo GIGANTE MESMO  e consegui fazer as lavagens necessárias (sendo que eu lavo sempre 2x, ou seja para mim lavar o cabelo é passar 2x o shampoo).
O problema foi depois… pentear com ele super lavadinho mas também completamente áspero! Vejamos é para isso que ele serve o shampoo (Ainda vou ver se eles vendem em separado porque isto para limpar é um mimo ), ok mas para pentear um cabelo que adora ficar embaraçado não é grande ajuda ahahah, lá consegui eu e depois fui secar.. “cabelo de bruxa”? Sim senhora!!
Passo 2 lá vou eu! Coloco a Loção Thermo Alisante Matizadora (que é azul visto que é para cabelos loiros, eu sei que na foto não parece mas eu tenho mais lá para as pontas do meio das costas super loiras podem ver em fotos antigas aqui no blog então aconselharam-me a usar este!) pelo cabelo mecha a mecha, penso eu ok, está a acabar não está? O cabelo está todo “nhanhoso”… noup não está nem a meio ia do frasco!!! Neste caso o produto já é muito mais líquido e escorre pelas mãos muito facilmente, eu aconselho a que vocês usem luvas que foi uma coisa que eu não fiz! Manchei um pouco as unhas e apesar de mais tarde conseguir tirar ainda ficou um pouco marcado!!

Passado uns minutos lá percebo que afinal não estava nada nhanhoso, agora sim estava! (atenção que eu não coloquei na raiz, porque o meu cabelo já é pesado e tem tendência a ficar liso e sem volume aí, então fiz simplesmente mais para baixo. Se não for o vosso caso por favor usem desde a raíz mas tenham em atenção de não usar se têm alguma ferida ou alguma irritação no couro cabeludo!

Deixei atuar 60minutos que é o indicado para cabelos ondulados, provavelmente podia ter deixado mais algum tempo porque tenho algumas partes (pontas) rebeldes e mais resistentes.. mas pronto ahaha!

E agora? Agora lavar 80% do produto COM ÁGUA SÓ! Não se assustem.. é fácil de deixar o restante no cabelo, é como quando pintam o cabelo e depois vão a tomar banho e ainda sai tinta … parece que o azul (neste caso) está sempre a sair! Quando virem que a água está a sair muito clarinha parem!

Lá fui eu.. mais uma vez pentear o cabelo, desta vez foi muito mais fácil porque esta loção hidrata bastante! “Porque estás sempre a pentear?” Porque o meu cabelo embaraça com uma facilidade incrível, porque convém irmos penteando porque auxilia não só a espalhar o produto como a neste caso alisar etc e tal!

Sacode um bocadinho para não secar todo ao secador (tentativa de não estragar tanto o cabelo visto que raramente o seco!!) , maaas lá vou eu secar que é o que manda o guia! E não é que já secou mais liso?? Não ficou LISOOOO mas já estava mais!!!

Ok próximo era usar a prancha, rica nova prancha.. vamos a isso! Fui fazendo mecha a mecha e ficou super lisinho, estava toda contente a esvoaçar o cabelo modo filme e tal.. Adivinhem lá o próximo passo..

BANHO!

Lá fui eu lavar novamente o cabelo com o Shampoo Detox, e depois a Máscara Azul Repositora de Massa que também é divinal!! Desta vez já penteei o cabelo ainda com a máscara no cabelo (que deve atuar 3minutos) e foi simplesmente passar o pente e tá a andar! Adorei!! Lavei e puff!

Vitória vitória acabou-se a história!

Mentira, ainda deixei secar ao ar mas notei umas ondinhas rebeldes (que eu vos falei) das pontas, então fui secar novamente com o secador e passar a prancha e o resultado está na imagem acima! hehehe

Agora estou super curiosa para saber quanto tempo vai durar etc e tal! Quero ver como ficou o meu cabelo após isto tudo, o que vai acontecer quando voltar a lavar mas com produtos normais… essas coisas todas!
Sigam o facebook do blog e fiquem a par das coisas que vou postando por lá 😛

#Review MagicLiss Embelleze Defrisagem Matizadora
INFO

Pois é, falei falei e vocês querem saber mais, pois então há à venda 2 kits.

O Kit MagicLiss Defrisagem Matizadora (para loiras que foi o que eu usei) que contém:

  • Shampoo Detox com Argila Branca
  • Loção Thermo Alisante Matizadora
  • Máscara Azul Repositora de Massa

e o kit Magic Liss Defrisagem Rejuvenescedora (para morenas) que contém:

  • Shampoo Detox com Argila Branca
  • Loção Thermo Alisante com Ácido Hialurónico
  • Máscara Thermo Blindagem

Podem encontrar à venda nestes locais

E o PVP é de 19,72€ com IVA incluído!

PASSEM NO POST DE DIA 3 PORQUE ESTOU A SORTEAR O KIT PARA MORENAS!

Beijinhos,

Comments

Leave your Facebook comment here

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *