#Series Valor 2017 (The CW)

Se vocês me conhecerem sabem que eu sou um bocado “papa-series”, e mesmo que não as continue a seguir gosto sempre de ver pelo menos o episódio piloto de tudo o que sai! Este ano saíram algumas series e a que vos vou falar hoje é a “Valor”.


serie


Sinopse

As diferenças entre a disciplina militar e o desejo humano são testados numa base militar Americana que possui uma unidade Elite de pilotos de helicópteros treinados para efectuar operações clandestinas internacionais e missões domésticas. O drama desenrola-se no presente tal como em flashbacks para uma missão passada falhada que envolve um dos primeiros pilotos femininos da unidade, acabando por se descobrir por camadas  os segredos pessoais e militares/do governo levando a um plano longo para o salvamento de um grupo de soldados desaparecidos.

Fonte: IMDB

serie


Esta serie de 13 episódios estreou dia 9 de Outubro na CW, e é uma mistura entre o lado militar e as suas complicações e o lado pessoal de alguns dos seus soldados principalmente da Nora Madani (Christina Ochoa) e o seu companheiro piloto Leland Gallo (Matt Barr), que foram para uma missão anteriormente em que tiveram uma complicação com um outro soldado que poderia ser  “bom” ou “mau” e com outros dois que foram capturados pelos inimigos. Isto fez com que tanto Nora como Leland tivessem de encobrir o que realmente se passou nessa noite e ao mesmo tempo tentarem resgatar os outros colegas, sendo um deles marido de uma amiga da Nora.

serie


A minha opinião

Eu vou ser sincera, esta serie é um bocado complicada. Tanto me prendeu como havia dias que “meeh”, mas a verdade é que continuei a vê-la. Tem de tudo um pouco como disse acima,  sendo que na parte militar acaba por ser um pouco confuso, mas no episódio que estou agora a ver já começa a ser mais “fácil” de se perceber.
Tenho dias em que gosto mais de ver a parte “pessoal” da serie e outras mais da parte “militar”. Não vos sei dizer se gosto se não gosto, ainda estou um bocado indecisa!

Normalmente isto não me acontece, ou gosto ou não gosto. Acho que é por ser tão “versátil” que não me decidi, e por isso, ando a tentar acompanhar os episódios. Espero que no último episódio se consiga perceber melhor a história ou que melhore um pouco na próxima season.

Até lá podem ver e decidir por vocês!


Deixo-vos o trailer caso ainda não conheçam!

E quem já viu,  “yay or nay”?
Deixem-me sugestões de outras series para ver ou que gostassem que fizesse review!

Comments

Leave your Facebook comment here

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *