Unhas do Momento #3

HELLO!

 

Já não vos mostrava como tenho as unhas à imenso tempo! A verdade é que também não tenho feito, não só por falta de tempo mas porque tenho preguiça, infelizmente têm levantado mais facilmente (presumo que seja da minha trapalhice) e então vem a preguiça e tal e eu desisto da coisa.. MAS, à duas semanas recebi umas coisinhas da minha querida Maryse do Cantinho da Mary, tão liiindaaaaaaaaaaaas que tive de aproveitar e fazer logo as nails!

Essas coisas só mostro num próximo post porque entretanto ela é tola e já mandou mais coisinhas :p

Nesse dia passei 6 HORAS sim.. 6!! A fazer as minhas unhas COM GEL no formato bailarina (com extensão) SEM BROCA… sempre acompanhada virtualmente por ela (paciência de santa) e estavam mesmo lindas para o que eu costumo fazer, acreditem fiquei orgulhosa de mim! E eu queria muiiiiiiiiito mostrar-vos mas acabei tarde e já não dava para tirar fotos e adivinhem só .. SIM as madames resolveram sair no dia seguinte -.- 6 horas para nada? Naaaa, foi para praticar!

Depois desse desastre resolvi fazer novamente as unhas mas com verniz gel, não só por ser mil vezes mais rápido, mas caso saíssem ao menos não ficava tão deprimida, e é mil vezes mais fácil de trabalhar com o material que tenho!

Unhas do Momento #3

Eu acho que já vos disse que sou muito menina de rosas e nudes, e uma nail art que volto sempre e uso muito é a manicure francesa, mas dá-me imensoo trabalho.

Para mim é bastante difícil fazer o risquinho branco!

Para fazer essa parte, coloquei o primer da Andreia, 1 camada da base/top coat do verniz gel da Andreia, duas camadas do verniz gel 219 também da Andreia e para fazer o risquinho usei o verniz gel S12 da Kelly K também em duas camadas!

Depois, e como tinha recebido coisinhas giras, decidi fazer um detalhe no anelar com carimbo!

Unhas do Momento #3
Unhas do Momento #3

Para o fazer usei outro verniz que também me foi enviado pela Maryse e este não precisa de catalizar! (Post em breve!)

O que fiz foi limpar a unha com o cleanser da Andreia isto antes de aplicar o top coat! Fiz o carimbo com esse padrão e limpei os cantos, no fim sim passei o top coat em todas as unhas e levei a catalizar!

Não pus no polegar porque achei que ficaria demais :p

O que é que vocês acham?

Gostam?

Admito que não está perfeitinho, mas para o tempo que demorei e para não andar a limar os extras até acho que estão muito bem :p

Com a prática melhorarei!

 

 

Beijinhos,

 

Comments

Leave your Facebook comment here

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *